Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 2 1 2 > >>
Texto
[1311]023/81

Kerr, Mark
How to promote your web site effectively / Mark Kerr. - London : ASLIB, 1999. - viii, 88 p. ; 20 cm. - (ASLIB Know How Guides). - ISBN 0-85142-424-4 : compra

Sítios web / Marketing

BAD023

Texto
[1659]05/56

The virtual customer
The virtual customer : a new paradigm for improving customer relations in libraries and information services : satellite meeting, São Paulo, Brasil, August 18-20, 2004 = o cliente virtual : um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas : reunião satélite = l'usager virtuel : un nouveau paradigme pour améliorer le service à la clientèle dans les bibliothèques et services d'information : colloque satellite = el cliente virtual : un nuevo paradigma para mejorar el relacionamento entre clientes y servicios de información y biblioteca : reunión satélite / ed. by Sueli Mara Soares Pinto Ferreira and Réjean Savard. - München : K. G. Saur, 2005. - xvi, 385 p. : il. ; 22 cm. - (IFLA Publications ; 117). - ISBN 3-598-21845-1

Bibliotecas digitais / Utilizadores / Perfis de utilizadores / Sítios web / Serviços biblioteconómicos / Formação de utilizadores / Serviços de referência / Competências profissionais / Marketing

BAD05

Ferreira, Sueli Mara Soares Pinto (editor literário)
Savard, Réjean (editor literário)
Texto
[18]021/7

Salaun, Jean-Michel
Marketing des bibliothèques et des centres de documentation / Jean-Michel Salaun. - Paris : Cercle de la Librairie, imp. 1992. - 133 p.; : il. ; 24 cm. - (Bibliothèques). - ISBN 2-7654-0507-7

Marketing / Bibliotecas / Centros de documentação

BAD021

Texto
[17]021/5
021/6

Amaral, Sueli Angelica do
Marketing : abordagem em unidades de informação / Sueli Angelica do Amaral. - Brasília : Thesaurus, 1998. - 244 p. ; 22 cm.. - ISBN 85-7062-132-9

Marketing / Gestão biblioteconómica / Unidades de informação

BAD021

Texto
[1757]05/59

Management, marketing and promotion of library services based on statistics, analyses and evaluation
Management, marketing and promotion of library services based on statistics, analyses and evaluation / ed. by Trine Kolderup Flaten. - München : K. G. Saur, 2006. - 462 p. : il. ; 22 cm. - (IFLA Publications ; 120/121). - ISBN 3-598-21848-6

Gestão de bibliotecas / Serviços biblioteconómicos / Marketing

BAD05

Flaten, Trine Kolderup (editor literário)
Texto
[1557]05/54

E-learning for management and marketing in libraries
E-learning for management and marketing in libraries = E-formation pour le marketing et le management des bibliothèques : papers presented at the IFLA Satellite Meeting, Management and Marketing Section, Geneva, Switzerland, July 28-30, 2003 / ed. by Daisy McAdam. - München : K. G. Saur, 2005. - 165 p. ; 22 cm. - (IFLA Publications ; 115). - ISBN 3-598-21843-5

Formação a distância / Formação contínua / Formação profissional / Gestão biblioteconómica / Marketing

BAD05

McAdam, Daisy (editor literário)
Texto
[1519]022/148

Fuentes Romero, Juan José
La sección de temas locales en la biblioteca / Juan José Fuentes Romero. - Gijón : Trea, cop. 2005. - 339 p. ; 22 cm. - (Biblioteconomía y administración cultural ; 114). - ISBN 84-9704-151-8 : compra

Bibliotecas públicas / Serviços biblioteconómicos / Fontes de informação / Bibliografias / Tratamento documental / Instalações / Gestão de colecções / Gestão do pessoal / Utilizadores / Perfis de utilizadores / Tecnologias da informação e das comunicações / Marketing / Fundos locais

BAD022

Texto
[1303]05/36

Education and research for marketing and quality management in libraries
Education and research for marketing and quality management in libraries : satellitte meeting, Québec, August 14 2001 = La formation et la recherche sur le marketing et la gestion de la qualité en bibliothèque : colloque satellite, Québec, 16 août 2001 / ed. by Réjean Savard. - München : K. G. Saur, 2002. - x, 326 p. ; 21 cm. - (IFLA publications ; 99). - Empréstimo restrito. - ISBN 3-598-21829-X

Bibliotecas / Gestão da qualidade / Formação profissional / Formação contínua / Actas de congressos / Marketing / Investigação

BAD05

Savard, Réjean (editor literário)
Texto
[1560]021/385

Hutchings, F. G. B.
Librarianship : a short manual : with special reference to developing countries / F. G. B. Hutchings. - Kuala Lumpur : Oxford University Press, 1969. - xvii, 133 p. : il. ; 22 cm. - (Oxford in Asia college texts)

Biblioteconomia / Bibliotecas / Instalações / Profissionais da informação / Gestão do pessoal / Gestão de colecções / Fundos locais / Classificação / Catalogação / Serviços de referência / Legislação das bibliotecas / Marketing

BAD021

Texto
[19]021/8

Silveira, Amélia
Marketing em unidades de informação : estudos brasileiros / Amélia Silveira, Sueli Angelica do Amaral, compiladoras. - Brasília : IBICT : SENAI, 1993. - 365, [6] p. ; 21 cm.. - ISBN 85-7013-046-5

Marketing / Unidades de informação / Estudo de caso / Brasil

BAD021

Amaral, Sueli Angelica do (compilador)
Página 1 de 2 1 2 > >>