Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Texto
MFN: 837
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0000837
005:20060821110045.0
010:  ^a2-7101-1068-7
035:  ^a837
035:  ^a837
095:0001006
100:  ^a20010313d1994    k  y0pory0103    ba
101:0 ^afre
102:  ^aFR
200:1 ^a<Le >marketing des services d'information^epour un usage de l'information documentaire^fEric Sutter
210:  ^aParis^cESF^dcop. 1994
215:  ^a207 p.^d24 cm
225:2 ^aSystèmes d'Information et Nouvelles Technologies
300:  ^aPublicação realizada a pedido do Ministério da Educação Superior e da Investigação
330:  ^aDescrição sequencial das etapas do processo de gestão dos serviços da informação, acompanhada por estudos de caso.
606:  ^aGestão da informação^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
606:  ^aSatisfação
606:  ^aUtilizadores^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
606:  ^aEstudo de caso
606:  ^aFrança
686:  ^2BAD
686:^a021
700: 1^aSutter^bEric
930:  ^d021/214
Texto
MFN: 823
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0000823
005:20071019133842.0
035:  ^a823
035:  ^a823
095:0000991
100:  ^a20010105d1999    k  y pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aMonitorização da qualidade nos centros de documentação^eMonitorDoc^fPaula Ochôa...[et al.]
210:  ^aLisboa^cMinistério da Educação, Secretaria-Geral^d1999
215:  ^a103 p.^d30 cm
330:  ^aIntrodução. O sector público na sociedade de informação. Monitorização da qualidade em bibliotecas. O papel da liderança na monitorização. Satisfação dos clientes. Satisfação dos colaboradores. MonitorDoc. Conclusões finais.
606:  ^aGestão da qualidade
606:  ^aSatisfação
606:  ^aAvaliação
606:  ^aAdministração pública
606:  ^aPortugal
606:  ^31029^aLiderança^2Tesauro da Unesco
686:  ^2BAD
686:^a021
701: 1^aOchôa^bPaula^4070
930:  ^d021/212
Página 1 de 1 1