Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Texto
MFN: 1150
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: s    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0001150
005:20060821134807.0
011:  ^a0872-9662
021:  ^a88391/95
100:  ^a20020206 1999999                   
101:1 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aComportamento organizacional e gestao^fInstituto Superior de Psicologia Aplicada
207:  ^a199
207:^a9999
210:  ^aLisboa^cISPA
210:^cISPA
303:  ^aVol. 7, n.º 1 (Abril 2001)
326:  ^aM
Texto
MFN: 1205
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0001205
005:20040116113013.0
010:  ^a972-840047-0^doferta
021:  ^aPT^b183254/02
100:  ^a20040114d2002    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aIntrodução à qualidade de serviço^e<a >perspectiva da gestão de recursos humanos^fMiguel Pina e Cunha
205:  ^a1ª ed
210:  ^aLisboa^cISPA^d2002
215:  ^a84 p.^d22 cm.
606:  ^aQualidade dos serviços^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
606:  ^aGestão do pessoal^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
610:0 ^aRecursos humanos
686:  ^a06^2BAD
700: 1^aCunha^bMiguel Pina e
930:  ^d06/54^lBAD
Página 1 de 1 1