Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Texto
[1313]
Portugal. Ministério da Cultura. Instituto Português do Livro e das Bibliotecas ; Portugal. Ministério da Cultura. Observatório das Actividades Culturais - Sobre a leitura. [Lisboa] : IPLB : OAC, 2001. 5 vol.. ISBN 972-8436-21-1. ISBN 972-8436-22-X. ISBN 972-8436-23-8. ISBN 972-8436-24-6
Texto
[1925]
António, João H. C. ; Correia, Tânia Sofia ; Lages, Mário F. ; Liz, Carlos [et al.] - Os estudantes e a leitura. Lisboa : Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação, 2008. 472 p.. ISBN 978-972-614-418-2
Texto
[1362]
Armstrong, Eileen - Fully booked! : reader development and the secondary school LRC. Swindon : School Library Association, 2004. [ii], 62 p.. ISBN 1-903446-24-4
Texto
[836]
Portugal. Ministério da Cultura. Instituto Português do Livro e das Bibliotecas ; Portugal. Ministério da Cultura. Observatório das Actividades Culturais - Sobre a leitura. [Lisboa] : IPLB : OAC, 2000. 5 vol.. ISBN 972-8436-12-2. ISBN 972-8436-13-0. ISBN 972-8436-14-9. ISBN 972-8436-15-7. ISBN 972-8436-16-5
Texto
[1726]
Solimine, Giovanni - I giovani, il libro, la multimedialità [Texto policopiado] : indagine sui comportamenti di lettura e l'uso delle tecnologie della comunicazione. [Roma] : Ministero per i Beni e le Attività Culturali, 2004. 44 p.
Texto
[1493]
Elley, Warwick B. - How in the world do students read? : IEA study of reading literacy. Hamburg : The International Association for the Evaluation of Educational Achievement, 1992. xiii, 120 p.. ISBN 92-9121-002-3
Texto
[1952]
; Santos, Ana Isabel, ed. lit. - Cadernos Oeiras a ler : IV Encontro das Bibliotecas Escolares do Concelho de Oeiras. Oeiras : Câmara Municipal, 2009. 143 p.
Texto
[794]
Preta, Augusto - Heavy readers : their practices and reaction to multimedia. [Paris : Council of Europe, 1999]. 11p. ; 30 cm
Texto
[1475]
Gault, Michel - L'avenir du livre : partie II : nouvelle lecture, nouveau lecteur. Paris : Unesco, 1982. 32 p.
Página 1 de 1 1