Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Texto
[1695]024/41

Fernández y Fernández-Cuesta, Paz
Bibliotecas y personas : hacia un nuevo enfoque en biblioteconomía / Paz Fernández y Fernández-Cuesta. - Gijón : Trea, cop. 2005. - 126 p. : il. ; 22 cm. - (Biblioteconomía y administración cultural ; 129). - ISBN 84-9704-192-5

Biblioteconomia / Qualidade dos serviços / Identidade profissional / Novas tecnologias da informação e das comunicações / Competências profissionais / Formação profissional / Formação contínua / Serviços de referência / Sistemas biblioteconómicos / Utilizadores / Desenvolvimento profissional / Espanha

BAD024

Texto
[1455]021/342

Sutter, Éric
Documentation, information, connaissances : la gestion de la qualité / Éric Sutter. - Paris : ADBS, 2002. - 327 p. : il. ; 24 cm. - (Sciences de l'Information. Études et Techniques). - ISBN 2-84365-058-5 : compra

Gestão da qualidade / Qualificação profissional / Utilizadores / Grau de satisfação / Qualidade dos serviços / Bibliotecas digitais / Contratação de serviços / Controlo da qualidade / Indicadores de qualidade / Qualidade total

BAD021

Texto
[1246]021/267

ISO. Comité technique ISO/TC46, Information et documentation. Sous-comité SC 8, Qualité - Statistiques et évaluation de la performance
Norme internationale ISO/TR 20983 : information et documentation : indicateurs de performance pour les services électroniques des bibliothèques = information and documentation : performance indicators for electronic library services / Comité technique ISO/TC46, Information et documentation, sous-comité SC 8, Qualité - Statistiques et évaluation de la performance. - 1ere ed. - Genève : ISO, 2003. - v, 34 p. ; 30 cm. - Empréstimo restrito.

Normas internacionais / Indicadores de qualidade / Bibliotecas digitais / Qualidade dos serviços / Avaliação dos serviços / Internet

BAD021

Texto
[1361]022/119

Scott, Elspeth
Measuring success : how effective is your school library resource centre? / Elspeth Scott. - Swindon : School Library Association, 2001. - [ii], 34 p. ; 30 cm. - (SLA guidelines). - ISBN 1-903446-05-8 : compra

Bibliotecas escolares / Gestão da qualidade / Qualidade dos serviços

BAD022

Texto
[1261]021/274

Construire des indicateurs et tableaux de bord
Construire des indicateurs et tableaux de bord / sous la dir. de Pierre Carbonne. - 1 ere ed. - Villeurbanne : ENSSIB, 2002. - xiv, 256 p. ; 21 cm. - (La Boîte à outils ; 15). - ISBN 2-7430-0550-5 (ENSSIB) : compra. - ISBN 2-910227-45-6 (TEC&DOC)

Indicadores de qualidade / Qualidade dos serviços / Avaliação dos serviços / Avaliação das bibliotecas / Gestão da qualidade / Estudos de utilizadores / Gestão de colecções / Gestão de pessoal

BAD021

Carbonne, Pierre (editor literário)
Texto
[1205]06/54

Cunha, Miguel Pina e
Introdução à qualidade de serviço : a perspectiva da gestão de recursos humanos / Miguel Pina e Cunha. - 1ª ed. - Lisboa : ISPA, 2002. - 84 p. ; 22 cm.. - ISBN 972-840047-0 : oferta

Qualidade dos serviços / Gestão do pessoal / Recursos humanos

BAD06

Texto
[1314]05/48

Poll, Roswitha
Measuring quality : international guidelines for performance measurement in academic libraries / Roswitha Poll and Peter te Boekhorst, IFLA Section of University Libraries and other General Research Libraries ; in col. with Ramon Abad Hiraldo, Aase Lindahl, Rolf Schuursma, Gwenda Thomas and John Willemse. - München : K. G. Saur, 1996. - 171 p. ; 21 cm. - (IFLA publications ; 76). - ISBN 3-598-21800-1

Bibliotecas universitárias / Gestão da qualidade / Qualidade dos serviços / Avaliação dos serviços / Grau de satisfação / Indicadores de qualidade / Recomendações técnicas

BAD05

Boekhorst, Peter te (autor)
Hiraldo, Ramon Abad (colaborador)
Lindahl, Aase (colaborador)
Schuursma, Rolf (colaborador)
Thomas, Gwenda (colaborador)
Willemse, John (colaborador)
IFLA. Section of University Libraries and other General Research Libraries
Texto
[1850]05/65

Poll, Roswitha
Measuring quality : performance measurement in libraries / Roswitha Poll, Peter te Boekhorst. - 2nd rev. ed.. - München : K. G. Saur, 2007. - 269 p. ; 22 cm. - (IFLA publications ; 127). - ISBN 978-3-598-22033-3

Bibliotecas universitárias / Gestão da qualidade / Qualidade dos serviços / Avaliação dos serviços / Grau de satisfação / Indicadores de qualidade / Recomendações técnicas / Bibliotecas públicas / Bibliotecas digitais / Administração financeira

BAD05

Boekhorst, Peter te (autor)
Texto
[1575]028/56

IDT 95, 12, Paris, 1995
Idt 95 : marchés et industries de l'information : 12e congrès = 12th conference : textes des communications = proceedings. - [Paris : s.n., 1995]. - 295 p. ; 21 cm.. - ISBN 2-901046-81-9

Indústria da informação / Sociedade da informação / Novas tecnologias da informação e das comunicações / Internet / Qualidade dos serviços / Actividade profissional / Profissionais da informação / Formação profissional / Documentos audiovisuais / Centros de documentação empresarial / Direito / Actas de congressos

BAD028

Texto
[1693]024/40

Universidade de São Paulo. Sistema Integrado de Bibliotecas da USP
Qualidade em serviços de informação : uma experiência de EAD / org. Adriana Cybele Ferrari, Márcia Elisa Garcia de Grandi, Maria Imaculada Cardoso Sampaio. - São Paulo : Sistema Integrado de Bibliotecas, 2005. - 150 p. ; 25 cm. - (Cadernos de Estudos ; 10). - Contém uma errata.. - ISBN 85-7314-031-3

Qualidade dos serviços / Indicadores de qualidade / Gestão da qualidade / Formação à distância / Formação de utilizadores / Bibliotecas / Bibliotecas digitais / Pesquisa de informação / Benchmarking

BAD024

Ferrari, Adriana Cybele (organizador de conferência)
Grandi, Márcia Elisa Garcia de (organizador de conferência)
Sampaio, Maria Imaculada Cardoso (organizador de conferência)
Página 1 de 1 1