Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 3 1 2 3 > >>
Documento Electrónico
[1804]
Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, 9, Ponta Delgada, 2007 - Bibliotecas e arquivos : informação para a cidadania, o desenvolvimento e a inovação : actas do 9º Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas. Lisboa, 2007. 1 cd-rom. ISBN 978-972-9067-37-2
Texto
[1536]
Chaumier, Jacques - Travail et méthodes du-de la documentaliste : connaissance du problème et applications pratiques. 2e ed. rev. et complétée. Paris : ESF, 1984. 91, [49] p.. ISBN 2-101-0465-2
Texto
[1549]
Silva, Manil - Special libraries. 1st ed. London : Andre Deutsch, 1970. 96 p.
Texto
[1360]
Devoy, Fiona - Open all hours : out of hours learning and the secondary school LRC. Swindon : School Library Association, 2004. [ii], 42 p.. ISBN 1-903446-23-6
Texto
[1998]
García López, Fátima ; Galindo Lizaldre, Belén - Los servicios bibliotecarios multiculturales en las bibliotecas públicas españolas. Gijón : Trea, cop. 2009. 294 p.. ISBN 978-84-9704-432-5
Texto
[1460]
Kattnig, Cécile - Gestion et diffusion d'un fonds d'image. [Paris] : ADBS : Nathan, 2002. 127 p.. ISBN 2-09-191150-X
Texto
[1808]
Fuentes Romero, Juan José - La biblioteca escolar. Madrid : Arco/Libros, cop. 2006. 223 p.. ISBN 84-7635-652-8
Texto
[1517]
Llano Caelles, Xilberto - La biblioteca en el medio rural : reflexiones. 1ª ed. Gijón : Trea, 1997. 142 p.. ISBN 84-89427-80-1
Texto
[1516]
Crespo González, José ; Cuenca Sáez, Juana ; Grande Sánchez, Faustino ; Marfull Robledo, Juan Carlos ; Portales Gato, José Antonio ; Rodríguez Fernández, José Manuel [et al.] - La biblioteca móvil. Gijón : Trea, cop. 2001. 117 p.. ISBN 84-9704-016-3
Texto
[1852]
Bairrão, Margarida Amélia Correia ; Gouveia, Luís Borges - Gestão da informação na biblioteca escolar. 1ª ed.. Figueira da Foz : GestKnowing, 2007. 193 p.. ISBN 978-989-95330-0-4
Página 1 de 3 1 2 3 > >>