PT
EN
INÍCIO
TEMAS
HISTÓRICO
CESTO
Novidades
Biblioteca Digital
Filtro da Pesquisa
Pesquisar por:
Analíticos
Monografias
Séries
Pesquisa Avançada
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
Título:
Fully booked! : reader development and the secondary school LRC
Autor:
Armstrong, Eileen
Formato:
Texto
Publicação:
Swindon :
School Library Association
,
2004
Descrição física:
[ii], 62 p. ; 30 cm
Coleção:
SLA guidelines plus
ISBN:
1-903446-24-4
Assunto:
Bibliotecas escolares
Leitores
Hábitos de leitura
Fomento da leitura
Cota:
022/120
Adicionar ao cesto
Exemplares