Filtro da Pesquisa

 
   
Texto
[1659]05/56

The virtual customer
The virtual customer : a new paradigm for improving customer relations in libraries and information services : satellite meeting, São Paulo, Brasil, August 18-20, 2004 = o cliente virtual : um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas : reunião satélite = l'usager virtuel : un nouveau paradigme pour améliorer le service à la clientèle dans les bibliothèques et services d'information : colloque satellite = el cliente virtual : un nuevo paradigma para mejorar el relacionamento entre clientes y servicios de información y biblioteca : reunión satélite / ed. by Sueli Mara Soares Pinto Ferreira and Réjean Savard. - München : K. G. Saur, 2005. - xvi, 385 p. : il. ; 22 cm. - (IFLA Publications ; 117). - ISBN 3-598-21845-1

Bibliotecas digitais / Utilizadores / Perfis de utilizadores / Sítios web / Serviços biblioteconómicos / Formação de utilizadores / Serviços de referência / Competências profissionais / Marketing

BAD05

Ferreira, Sueli Mara Soares Pinto (editor literário)
Savard, Réjean (editor literário)