Filtro da Pesquisa

 
   
Texto
MFN: 19
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0000019
005:20080222135641.0
010:  ^a85-7013-046-5
035:  ^a0000019
035:  ^a19
095:0000094
100:  ^a19981127d1993    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aBR
200:1 ^aMarketing em unidades de informação^eestudos brasileiros^fAmélia Silveira, Sueli Angelica do Amaral, compiladoras
210:  ^aBrasília^cIBICT
210:^cSENAI^d1993
215:  ^a365, [6] p.^d21 cm.
606:  ^335^aMarketing^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
606:  ^aUnidades de informação^2Tesauro de Biblioteconomia e Documentação do CINDOC
606:  ^aEstudo de caso^2Tesauro da Unesco
606:  ^aBrasil^2Tesauro da Unesco
686:  ^a021^2BAD
700: 1^aSilveira^bAmélia
701: 1^aAmaral^bSueli Angelica do^4220
801: 0^aPT^bBAD
930:  ^d021/8^lBAD