PT
EN
INÍCIO
TEMAS
HISTÓRICO
CESTO
Novidades
Biblioteca Digital
Filtro da Pesquisa
Pesquisar por:
Analíticos
Monografias
Séries
Pesquisa Avançada
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
E
OU
E NÃO
Autor
Titulo
Assunto
Cota
Palavra
Editor
Local de Edição
Coleção
ISBN
ISSN
Depósito Legal
Língua da Publicação
Acesso pelo Local
País
Data de Criação
Outras Class.
Nível Bibliográfico
Tipo de Documento
Id. do Registo
URL
MFN
[Ex] Número de Registo
[Ex] Sigla da Biblioteca
[Ex] Tipo Doc.
Autor
Assunto
Bibliotecas escolares : instalações e organização do espaço
Por Maria Helena Bandeira Brás
Lisboa : Ministério da Educação, 2000
Texto
Adicionar ao cesto
Resumo
Exemplares
Estabelecimento de princípios e normas de referência sobre as características dos espaços e sua organização, bem como sobre o mobiliário e equipamento, que têm como principal objectivo apoiar as escolas na elaboração do seu próprio projecto de adaptação de instalações para o funcionamento de bibliotecas escolares.