Filtro da Pesquisa

 
   
Texto
MFN: 823
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0000823
005:20071019133842.0
035:  ^a823
035:  ^a823
095:0000991
100:  ^a20010105d1999    k  y pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aMonitorização da qualidade nos centros de documentação^eMonitorDoc^fPaula Ochôa...[et al.]
210:  ^aLisboa^cMinistério da Educação, Secretaria-Geral^d1999
215:  ^a103 p.^d30 cm
330:  ^aIntrodução. O sector público na sociedade de informação. Monitorização da qualidade em bibliotecas. O papel da liderança na monitorização. Satisfação dos clientes. Satisfação dos colaboradores. MonitorDoc. Conclusões finais.
606:  ^aGestão da qualidade
606:  ^aSatisfação
606:  ^aAvaliação
606:  ^aAdministração pública
606:  ^aPortugal
606:  ^31029^aLiderança^2Tesauro da Unesco
686:  ^2BAD
686:^a021
701: 1^aOchôa^bPaula^4070
930:  ^d021/212